Presidente do Vasco diz que na próxima semana, finalmente, o patrocínio da Eletrobrás deve ser sacramentado
Do anúncio da parceria entre Vasco e Eletrobrás até agora já passaram-se quase seis meses, mas segundo o presidente do clube Roberto Dinamite, finalmente, o acordo vai entrar em ‘campo’. Em entrevista nesta quinta-feira para a Rádio Brasil, o maior ídolo da história do Vasco deu boas notícias para a torcida vascaína:
- A parceria está na boca do túnel. Realmente um consenso está perto e a união pode acontecer muito em breve. Essa semana deveremos bater o martelo em relação à estatal – disse Roberto Dinamite para a emissora de rádio.
De acordo com o previsto na época, inclusive no site oficial da estatal, serão destinados aos cofres do clube de São Januário R$ 14 milhões por ano, sendo cerca de R$ 12 milhões para o futebol. Dinamite assegurou que faltam apenas pequenos detalhes para o fechamento completo e para que o patrocinador coloque seu nome na camisa do Gigante da Colina.
Em março, a diretoria vascaína anunciava um importante passo para assinar o contrato de patrocínio com a Eletrobrás. Na ocasião, o juiz Alfredo Franca Neto, da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro, garantiu uma liminar que concede as certidões negativas de débito ao clube. A documentação é um requisito básico para firmar o vínculo com a estatal brasileira de energia elétrica.
saiba mais
Assinatura da parceria entre Vasco e Eletrobrás só sai a partir do dia 24
Clube consegue liminar, e acerto com Eletrobrás vai sair até o fim do mês
Juíza nega pedido de parcelamento de dívida, e caso Eletrobrás segue sem fim
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário