Depois de Ronaldo, um dos principais responsáveis pelo enorme sucesso da Copa Kia do Brasil no primeiro semestre, outro fenômeno do futebol promete agitar a Copa do Brasil 2009 de Futebol Feminino: a estrela Marta defenderá o Santos, uma das 32 equipes que, de setembro a dezembro, estarão brigando pelo título em campos de todos os Estados do País.
Antes de o Santos contratar a maior jogadora do mundo, no entanto, a Traffic Sports já havia aderido ao projeto da CBF de dar maior visibilidade ao futebol feminino no Brasil. A partir desta terceira edição, a Copa do Brasil de Futebol Feminino, que terá 32 equipes de todos os Estados e será disputada de setembro a dezembro, vai ser comercializada pela Traffic, detentora mundial de todos os direitos de patrocínio e promoção do evento.
Como a competição masculina, a Copa do Brasil 2009 de Futebol Feminino é dividida em fases eliminatórias simples, com jogos de ida e volta. Classificam-se para a segunda fase os vencedores dos 16 confrontos diretos.
Já estão confirmados na competição:
AC – Assermurb
AL - Cesmac
AM – Nilton Lins
AP – Oratório
BA - São Francisco
DF – Cresspom
ES – Desportiva
GO – Aliança
MA – Boa Vontade
MS - MS Saad
MT - Misto
PA – Pinheirense
PE - Sport
PI – Tiradentes
PR - Novo Mundo
RN – Potiguar
RO - Juventus
RR – São Raimundo
RS – Porto Alegre e Juventude
SC- Kindermann
SP - Santos , Botucatu e Saad
TO – São José
E Marta não é a única estrela da Seleção Brasileira que participará desta terceira edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Também já defenderam a Seleção:
- Cristiane (atacante/SANTOS)
- Pâmela (atacante/SANTOS)
- Maurine (lateral direita/SANTOS)
- Dani (lateral esquerda/SANTOS)
- Erikinha (meia/SANTOS)
- Pikena (meia/SANTOS)
- Ester (volante/SANTOS)
- Aline Pellegrino (zagueira/SANTOS)
- Grazielle Nascimento (meia/BOTUCATU)
- Maycon (meia/SAAD)
- Tânia Maranhão (zagueira/SAAD)
- Michael Jackson (atacante/SAAD)
- Andréia (zagueira/SAAD)
- Maravilha (goleira/SAAD)
Com tantas atrações, a Copa do Brasil terá os jogos das semifinais e da final transmitidos pelo SporTV.
A Traffic está oferecendo ao mercado seis cotas comerciais e mais a possibilidade de title sponsor, repetindo a bem-sucedida experiência com a Kia Motors na edição masculina da Copa do Brasil deste ano. Diretor de marketing e comercial da Traffic, Eduardo Barrieu justifica: “Esperamos contar com os tradicionais parceiros de futebol, mas também com uma nova leva de empresas voltadas mais ao público feminino, das áreas de cosméticos, varejo, jóias e bijouterias, moda etc...”
FONTE: WWW.TRAFFIC.COM.BR
Um comentário:
Não tem pra Marta. A artilheira vai ser a Luciléia de novo!
VAMO KINDERMANN!!!
Postar um comentário