![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipvIWr3EQgG28i6fKtTznaZIv6va0UT5MpXeX_Kzk3jHeq4LapH1ENHk5OqZSDdydJ8nmtOSaupdWDxfGcZ3hIe6RljP07lIK9g4mELEm-KQD_fvi8U7Fo3VsMPpVP22Kxuw1d_9ik9w/s400/Vasco+xhBIBIS.png)
O clube havia conseguido na Justiça a rescisão do contrato alegando que o Habib’s não cumpriu o combinado — montar um restaurante na sede de São Januário. No entanto, a rede de lanchonetes argumentou agora que a construção não aconteceu porque o Vasco nunca cedeu as plantas para se estudar o espaço.
O contrato, que vai até 2013, foi firmado na gestão anterior e pouco rendia aos cofres do clube. O valor, cerca de R$ 350 mil por ano, é considerado irrisório pela atual diretoria. Já a multa para rescindir sem problemas judiciais beiraria R$ 3 milhões.
A pressa na busca pelo término se dá porque o clube negocia o espaço na camisa com três outras empresas. Uma delas é o Bob’s, que também negociaria com o clube um local para montar um restaurante, assim como prevê o contrato firmado com o Habib’s.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgglSBp8PoJnvncErn33rEqeCF-V3utrjH8JQBBdqhYssCh1ITu7_w4TrQI-8tspNKXXDIY8Ugo3wXZThiJfX9IkE4qq99rq7DR0AMa3Rqpjzxyh7fZcHrhO6MmvQUCEBg0iFqEWOiAWQ/s400/Vasco+x+Eletrobras.png)
Um deles: segundo o combinado, 14 placas publicitárias da Eletrobrás deveriam estar em São Januário, mas apenas uma delas é mantida por lá.
Tamanho desleixo está incomodando um homem forte da estatal, que, segundo uma fonte, já não descarta a possibilidade do divórcio.
Nem tudo são flores no casamento do Vasco com a Eletrobrás!
4 comentários:
WTF?!
Olá amigo, que bom tê-lo de volta por aqui, com as noticias quentissimas dos esportes.
Tenha um ótimo fim de semana, aquele abraço.
Nossas! Estes contratos são milionários e ainda assim o clube acha pouco!
O pior que o time acaba perdendo dinheiro com isso, em vez de ganhar. Mas acredito que existe muito roubo por traz disso!
Postar um comentário