![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnPSWUZASG3M7b2Q2liyeobszqGaB4g94laaL84M32yhjYlp_pn76Tk-OIVorvCbcNMv6ZNUvEHIWx1b_orbrpSsQo8rHYYAcRZLneoYX10SPki7hBzN_Uav5rFM-uYsZqQfbULnlVkg/s320/Vasco+e+Ale.png)
A reportagem diz que os valores da publicidade não foram divulgados.
Sobre o patrocínio da manga, o jornal informa que a diretoria negocia um patrocínio definitivo com a empresa de distribuição de combustíveis Ale.
O Vasco já teve negócios pontuais com a ALE desde Abril de 2009. Nas semifinais do taça Guanabara de 2009, contra o Botafogo, o Vasco teve patrocínio ocasional com a rede de combustíveis.
Espero que a diretoria vascaína não repita o mesmo contrato que fez com a lojinha de esfirras, onde diversos profissionais de marketing e afins apontavam que apenas um dos interessados se beneficiava de tal contrato.
Fonte: NETVASCO
2 comentários:
Apesar desse patrocínio não nos trazer boas lembranças, acho válido! E como você disse, não pode ser igual aquele contrato rídiculo feito com o Habibi's!
Um abraço!
Hoje em dia patrocina tudo, manga, calção, microfone .... mas acho que é por aí mesmo, quanto mais grana entrar melhor pra trabalhar.
Postar um comentário