Finalmente a novela das oito chegou ao fim. O Flamengo anunciou oficialmente no fim da noite desta segunda-feira a contratação de Ronaldinho Gaúcho para os próximos quatro anos.
Todos os jornalistas, colunistas, blogueiros estavam dando seus pitacos e opinões sobre está negociação.
Eu pensei somente em dar uma opinião depois que esse imbróglio todo terminasse.
Pois bem, achei essa negociação uma verdadeira "prezepada", principalmente dos envolvidos, todo o processo evidenciou o quanto o futebol brasileiro precisa evoluir fora das 4 linhas.
Penso que o Assis cometeu um erro leiloando um craque renomado, mas ao mesmo tempo foi inteligentíssimo na questão de como conseguir mais e mais cifras $$$$$ para o seu irmão.
O Flamengo, com a chegada do atleta, tem a valorização do patrocínio master, o aumento da venda de camisetas, bonés, meias, etc... Na verdade é a valorização que a sua simples presença no clube traz.
Portanto, gostaria de resumir como ficou cada um dos envolvidos com uma única palavra, depois do fim do circo.
Milan = Chefe
Adriano Galliani = Ator coadjuvante
R10 = Ator principal
Assis = Judas
Patrícia Amorim = Manager
Palmeiras = Bobo da corte
Grêmio = Mulher traída
Flamengo = Dinheiro
Rede Globo = Feliz
Ao Ronaldinho, que vejo mas como um garoto-propaganda do que um jogador de futebol em si, boa sorte!
5 comentários:
Foi uma baita coisa chata, uma palhaçada mesmo.Mas como disse no Gazeta Esportiva o Flávio Prado, se o Assis fosse agente FIFA tudo teria sido feito com cautela e com um sigilo bem maior, e não esse circo que todo mundo viu e não aguentava mais ver.
Agora é o Flamengo saber usar o potencial das duas marcas juntas, Ronaldinho e Falmengo, e tem tudo para arrecadar muito dinheiro essa temporada.
Obs.: Sou fã do R10, e acho que não se trata um jogador desse naipe do modo que foi feito.Azar de Palmeiras e Grêmio!
Abraço!!!
O que o dinheiro não faz né .... agora resta saber se vai jogar bola .... eu acho que se ele seguir nas baladas, show da Amy Winehouse e churrascada não vai jogar nada ..... pena para o Grêmio, espero que o Luis Fabiano não faça o mesmo e quando voltar ao Brasil vá direto para o São Paulo.
A primeira temporada ele deve tentar provar alguma coisa, o perigo são as seguintes, quando a acomodação vem e aí ele vira rei das nights cariocas...se estiver pensando em copa no brasil talvez mantenha regularidade
palhaçada! espero que esse ano o flamengo caia com bozolinho e tudo!
Lamentável toda essa palhaçada, esse leilão que fez todos que acompanham o noticiário esportivo ficarem de saco cheio.
Penso que Ronaldinho fez mal em não ir para o Grêmio. Com sua decisao unicamente financeira, ele deixa de ser idolo de um país para talvez ser idolo de uma torcida.
Sua apresentação ontem foi aquilo que será sua vida no Rio: samba, funk e festa e ninguém viu a bola.
Se bem trabalhada, a imagem dele pode trazer muito $$$ para o rival, mas tenho sérias dúvidas se será mais do que isso.
Um abraço!
Postar um comentário