Uma nova greve entre os funcionários que trabalham nas reformas do Maracanã paralisou as obras a partir da madrugada desta quinta-feira. Os empregados do turno noturno - cerca de 300 funcionários - se irritaram com a falta de médicos a postos no período e alegaram que a comida oferecida é estragada.
Entre os dias 17 e 22 de agosto, as obras ficaram paradas por conta de exigências feitas pelo Sindicato dos trabalhadores. Agora, os empregados esperam novas atitudes da empresa responsável pela reforma para retomar os trabalhos.
Na greve anterior, a empresa responsável pelas reformas se comprometeu a aumentar o valor da cesta básica de R$ 110 para R$ 160. Um novo aumento foi prometido para os próximos 90 dias.
2 comentários:
situação ta cada vez pior, parece que em Salvador se não me engano ameaçaram greve também ... a Copa de 2014 vai ser em 2020 !!!!!! kkkk
Patrick, se você não se incomodar eu seguirei dando mais sugestões. Vi um comercial da Turkish Airlines com a número um do tênis Caroline Wozniacki's. Muito bem bolado, muito engraçado o final:
http://youtu.be/-z110Y4YbZU
Ai ai ai, será q teremos Copa? Como somos desorganizados como gestores...
Que nosso país acorde enquanto é tempo, para que o rio de dinheiro jogado fora não seja tão grande como minha expectativa pessimista crê.
Abraço e sds vascaínas!
Postar um comentário