quinta-feira, 7 de novembro de 2013
FURACÃO VAI A FINAL E BAIER DESABAFA
Paulo Baier desabafa: 'Agora vai ter que falar do Atlético-PR'
Com uma proposta de jogo um pouco diferente da apresentada nos últimos meses, o Atlético-PR, mostrando uma preocupação a mais com a marcação em campo, segurou o empate em 0 x 0 diante do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre e, com o 1 x 0 do jogo de ida chegou à final da Copa do Brasil 2013, dando mais um passo importante rumo à Libertadores da América e surpreendendo mais uma vez quem não apostava na equipe. O meia Paulo Baier acredita que, a partir de agora, o Furacão entra na pauta principal do futebol brasileiro.
"O Grêmio é um timaço, com uma torcida forte, mas nosso time está de parabéns. Pode comemorar, estamos na final. Nós merecemos chegar à final. Agora tem que valorizar, tem que falar do Atlético-PR daqui para frente", disse o maestro, destacando o bom entrosamento com jogadores mais jovens e a filosofia do técnico Mancini. "Tem aqui eu e o Luiz (Alberto) de experientes, mas tem uma meninada que dá o sangue, que busca seu espaço. Depois da chegada do Mancini as coisas mudaram", avaliou.
Um dos destaques dessa retomada rubro-negra na temporada, o meia Éverton aproveitou para rebater algumas críticas da imprensa local e explicou que a forma que o jogo se desenvolveu e a vantagem conquistada em Curitiba fez o time ser mais cauteloso em campo. "Escutamos muita cosia durante a semana, que viríamos aqui e seríamos atropelados. Nos defendemos bem, abdicamos de atacar pelas circunstâncias do jogo, com a torcida empurrando eles. A equipe está de parabéns", afirmou.
O Furacão terá pela frente nessa final inédita da história do clube outro time rubro-negro, o Flamengo, que eliminou o Goiás. A primeira partida será disputada na Vila Capanema, em Curitiba e o título será definido no Maracanã, no Rio de Janeiro.
FONTE: GAZETA PRESS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário