O podcast traz uma série de entrevistas com os principais nomes da crônica esportiva do Brasil
A nova temporada do PodJOR FC, projeto desenvolvido pelo curso de Jornalismo da ESPM, em parceria com a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP), está a todo vapor. A terceira temporada do podcast, que traz entrevistas com os principais nomes da crônica esportiva do Brasil, recebe no próximo dia 7 de maio, Mauro Naves, comentarista da ESPN, e Mariana Spinelli, apresentadora da ESPN.
O PodJOR FC aproxima profissionais do mercado convidados pela ACEESP e do grupo de alunos que cursam a oficina específica de jornalismo esportivo na ESPM. A ideia da parceria é que a troca de conhecimento permita aos estudantes uma maior compreensão de como funciona o mercado, e como esses profissionais lidam com as dificuldades do dia a dia, no exercício da profissão e em veículos de massa.
O podcast é realizado no Estúdio 4 de Audiovisual, na sede da ESPM na Vila Mariana e acontece no formato mesacast, com direito a telão para a projeção de vídeos e mais interatividade, com a participação da plateia.
O programa com Mariana Spinelli tem início às 14h, e será conduzido pelo jornalista Rafael Esgrilis (ACEESP) e por Luis Gattai, estudante de Jornalismo da ESPM. Já às 16h, acontece o episódio com um dos jornalistas esportivos mais reconhecidos do país, Mauro Naves, que também terá a condução de Rafael Esgrilis (ACEESP) e participação de Isabela Zuppo, aluna de Jornalismo da ESPM.
Para acompanhar a parceria entre a ACEESP e o jornalismo da ESPM pelo YouTube, acesse https://www.youtube.com/@PodJorFC, ou siga o @podjorfc no Instagram. Também é possível acompanhar a programação pelas redes socias e site da instituição: https://www.aceesp.org.br/terceira-temporada-do-podjor-fc
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1.100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e uma unidade regional em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário