Atacante Priscila acerta sua transferência para o América do México pelo valor de R$ 2,8 milhões; Colorado ainda mantém 20% dos direitos da atleta para uma futura negociação
O Sport Club Internacional concluiu as negociações para a venda da atacante Priscila, 20 anos, ao América do México. Esta é a maior transação da história do futebol feminino brasileiro e uma das maiores do mundo, com um valor de R$ 2,8 milhões. Além disso, o Inter garantiu o recebimento de 20% de valor em venda futura e receberá bônus adicionais conforme o desempenho da atleta.
"A venda da atleta Priscila ocorreu através de uma negociação conduzida com muita responsabilidade, clareza e critério entre os clubes e os representantes da jogadora, sabendo da grandeza das condições e visando a abertura do mercado de transferências para o futebol feminino do Inter.
Buscamos ter o devido cuidado na condução da negociação, levando em consideração a importância da atleta para o Clube. Estamos orgulhosos pela concretização da negociação e que ela traga ainda mais desenvolvimento para as Gurias Colaradas. Desejamos muito sucesso para a atleta", ressaltou Luiza Parreiras, Gerente de Futebol Feminino do Inter.
Priscila deixa o Colorado alcançando marcas históricas. Em 2023, foi a artilheira da Libertadores, sendo eleita a Rainha da América da mesma edição. Com 48 gols marcados, ela é a maior artilheira da história do Internacional desde a reabertura do departamento de futebol feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário