Vascaínas contra o assédio
No dia 08/07 foi realizada nossa segunda reunião em São Januário. Cerca de 40 mulheres participaram deste momento de conscientização do nosso papel dentro do club e discutiram sobre as ações durante os jogos e sobre as oficinas que serão realizadas ao longo do ano.
- A reunião foi muito produtiva. Fiquei muito feliz em ver diversas meninas tendo suas vozes ouvidas e propondo ideias para que o movimento cresça. Espero que consigamos alcançar cada vez mais mulheres e nos fortalecer na luta contra o assédio - destaca Rebeca Vitelbo.
- Posso dizer que fiquei muito feliz porque consegui perceber que nesse grupo existem muitas mulheres que realmente estão dispostas a mudar a nossa realidade nos estádios, e isso é de uma importância imensurável. Com elas eu entendi que é possível frequentarmos os jogos do Vasco sem medo e sendo tratadas com respeito que merecemos. Vamos juntas lutar por nosso espaço, e que esse movimento traga muitas boas mudanças! É um orgulho poder participar disso - finaliza Carolina Tannure.
Fonte: Facebook Vascaínas contra o assédio
Nenhum comentário:
Postar um comentário