A expectativa do pequeno João Miguel entrar em campo com os jogadores de Atlético-MG e Atlético-PR, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira, 09/09, mobilizou os moradores de Conselheiro Lafaiete que aguardavam na frente da TV o tão sonhado momento. O garotinho foi levado ao estádio em uma UTI Móvel, mas não houve a autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que ele pudesse entrar no gramado.
Um grupo de 50 pessoas de Conselheiro Lafaiete também foi a Belo Horizonte com o objetivo de despertar atenção para a campanha que visa arrecadar R$ 2.190.000,00 (dois milhões, cento e noventa mil reais) para que João Miguel, de 11 meses, possa iniciar o tratamento contra a AME (Atrofia Muscular Espinhal) com seis doses do medicamento Spinraza. O lateral do Atlético-PR, Jonathan conheceu pela internet a história de luta pela vida de João Miguel e resolveu ajudá-lo. O jogador, que nasceu em Lafaiete e foi criado em Ouro Branco, doou camisa do Furacão para que seja leiloada.
Após a vitória do Atlético-MG por 3 a 1 vários jogadores do Galo foram até a UTI Móvel prestaram solidariedade à família de João Miguel doando camisas para serem leiloadas. O goleiro Victor, foi um dos que doaram camisa. “Quero dizer que aderi a campanha AME João Miguel. Ajuda a salvar a vida desse meninão aqui. Estou fazendo a doação da minha camisa”, disse o goleiro.
Quem também aderiu a campanha foi Luan, o Menino Maluquinho. “A camisa do jogo hoje vou doar para ele. Deus abençoe a todos e vai dar tudo certo”, disse o ídolo atleticano. O atacante Ricardo Oliveira e o lateral Emerson também doaram camisas para a campanha.
Quem quiser colaborar com a campanha poderá efetuar um depósito na conta bancária abaixo.
João Miguel Avelino Leroy Alves
Banco Itaú.
Agência: 7757
Conta Corrente: 22.487-3
CPF: 167.366.356-75
Banco Itaú.
Agência: 7757
Conta Corrente: 22.487-3
CPF: 167.366.356-75
Acompanhe a campanha pelas redes sociais Facebook:Amejoaomiguel e instagram @amejoaomiguel
Matéria cedida pelo site Lafaiete Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário