- Nós pensamos nesse evento primeiro para recompensar o grande patrocinador desse CT e maior patrimônio do Vasco, que é o torcedor. Nada melhor e mais simbólico que eles para participarem do primeiro jogo, darem os primeiros passos e aproveitarem essa estrutura - disse o Presidente Alexandre Campello, que participou da primeira partida e deu o pontapé inicial ao lado do VP de Obras e Engenharia Pedro Seixas e do vereador Alexandre Isquierdo, que ajudou na doação do terreno.
O evento também contou com a presença de quatro ídolos como treinadores dos times: Donizete, Mauricinho, Roberto Dinamite e Geovani. Maior artilheiro da história do Gigante, Roberto Dinamite falou sobre a experiência e não escondeu a felicidade em estar próximo de velhos amigos e dos torcedores.
- É um grande prazer estar aqui, ficar ao lado dos torcedores. Muito legal participar e ver que isso está na história do clube, que é agregar e unir. O Vasco é uma grande família e o torcedor é sempre protagonista - disse Roberto Dinamite, que participou do último jogo ao lado dos ex-companheiros:
- Jogar não é bem a palavra. Entrei em campo. Nos meus tempos de jogador eu poderia prometer um gol. Hoje não dá (risos).
E o dia 12 de setembro de 2020 vai ficar pra sempre na memória de um torcedor. O brasiliense Antony foi o primeiro a balançar as redes de um dos gols do CT e logo depois foi para a entrevista coletiva, onde falou como um jogador:
- É uma honra poder participar desse evento e marcar o primeiro gol do CT do Vasco. Entrar pra história do clube. Sempre que posso venho ao Rio e participo de tudo, vou aos jogos, visito São Januário, sou sócio Gigante. Vai ficar guardado pra sempre.
Time que participou do primeiro jogo no CT |
Dinamite e Donizete foram os técnicos dos primeiros jogos |
Pontapé inicial foi dado por Campello, Pedro Seixas e Alexandre Isquierdo |
Fonte: Site oficial do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário