O evento, que aconteceu no Teatro Ney Soares , no Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, quando Júnia superou ao final suas correntes nas 4 sub divisões de sua categoria que tem a altura como critério. Júnia disputou com altura entre 1,63m a 1,69cm. O OVERALL é o principal pódio das divisões.
Emoção e treinos
“Indescritível este momento, só tenho a agradecer a Deus e a cada um que acreditou e torceu por mim”, avaliou Júnia em entrevista a nossa reportagem.
A campeão parte agora para a disputa do título nacional que acontecerá entre 26 a 29 de agosto em São Paulo. “Vou em buscar de mais este grande sonho e estou me preparando cada vez mais e me empenhando nos treinos para trazer este título para Minas”, assinalou.
Formada em engenharia química pelo Centro de Ensino Superior (CVES-CL), para chegar a esta alta performance, Júnia treina ao menos 3 a 4 horas por dia em uma academia de Congonhas da qual também é sócia proprietária, e é acompanha por uma equipe de profissionais que inclui: Treinador , nutricionista, fisioterapeuta e médico endocrinologista.
Foi através de seu noivo, Kevin Rodrigues, seu treinador, que há mais de 3 anos investiu na carreira, iniciada em academia de Lafaiete.
Aos 24 anos, ela divide seus treinamentos juntamente com a gestão de um tradicional restaurante no centro de Itaverava, com o trabalho em um estúdio de musculação em Congonhas.
“Levo uma vida comprometida com o esporte que é hoje minha paixão e quero alcançar novas conquistas. Quero dividir meu prêmio e agradecer meus apoiadores, minha família e meu treinador”, finalizou a campeã mineira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário