O Athletic Club de São João del-Rei vem se reforçando para a disputa de sua primeira Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (30/11) o clube anunciou o nome mais conhecido do cenário nacional até então: o atacante Sassá.
Sassá tem 28 anos e foi revelado pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Em meados de 2017 acertou sua ida para o Cruzeiro, onde disputou 92 partidas e fez 20 gols, além de ter conquistado duas vezes a Copa do Brasil (2017 e 2018) e duas vezes o Campeonato Mineiro (2018 e 2019).
O atacante também já atuou por Náutico, Coritiba e Marítimo, de Portugal. Seu último clube foi o CSA, em 2022.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. Venho me preparando mesmo antes do acordo e quero chegar 100% fisicamente já na pré-temporada, porque sei que teremos grandes desafios no próximo ano. Minha intenção é contribuir com os meus companheiros dentro de campo, para que, juntos, possamos alcançar os objetivos definidos pelo clube”, declarou Sassá.
Além de Sassá, o clube já contratou o goleiro Denivys, os volantes Vini Locatelli e Diego Fumaça, os atacantes Welinton Torrão e Alason Carioca, o zagueiro Edson Miranda e o lateral Vinicius Silva.
Problemas extra-campo
Apesar do potencial que mostrou desde que foi revelado, problemas extra-campo têm acontecido na carreira do atacante. O jogador teve problemas disciplinares quando defendeu o Botafogo, em 2017, e o Coritiba, em 2020. Em 2018, quando jogava pelo Cruzeiro, Sassá acertou um soco no rosto do lateral Mayke, do Palmeiras.
Fonte: fatoreal
Nenhum comentário:
Postar um comentário