O meio-campista da Juventus, Adrien Rabiot, admitiu seu interesse em uma transferência para a Premier League, mas insiste que ele não tem um clube preferido ao qual gostaria de se juntar. Rabiot vem tendo uma bela Copa do Mundo com a França e está atuando bem em nível de clube nas últimas semanas antes do intervalo da Serie A para a Copa.
O jogador de 27 anos, que fez parte da categoria de base do Manchester City, foi assunto de interesse do Manchester United durante a última janela de transferências, antes da contratação de Casemiro. Uma transferência foi confirmada com a Juventus, mas não houve tal concordância com a equipe do jogador.
Rabiot logo entrará nos últimos seis meses de seu contrato com a Juventus, tornando-o elegível para negociar um pré-contrato com outro clube. Sua impressionante campanha na Copa do Mundo também poderia servir para aumentar o interesse dos clubes com suas atuações.
“A Premier League me atrai. Eu sempre disse que gostaria de jogar lá – será no final do meu contrato na Juve? Eu não sei”, disse o jogador aos repórteres esta semana.”Eu não tenho time favorito na Inglaterra, nenhum time onde eu necessariamente gostaria de jogar”.
Em novembro Rabiot não havia descartado um novo contrato com a Juventus, embora ele reconhecesse que seu desempenho com a França poderia trazer clubes pretendentes à sua porta. “Se eu vou ficar com a Juventus? Eu ainda não sei e não é o momento de falar sobre isso”, disse ele. “Sem dúvida estas apresentações com a seleção me ajudam a ir a outro lugar, mas também a falar com a Juve. Mas agora meu foco está na Copa do Mundo. A experiência na Serie A me serviu bem”.
Refletindo sobre o interesse do Manchester United, ele também havia dito anteriormente: “É verdade, tive a oportunidade de ter a experiência da Premier League; mas ficar na Juventus foi a melhor escolha”.
A indústria iGaming vem recebendo um grande público interessado nas apostas esportivas por conta da Copa do Mundo de 2022. A edição deste ano já entregou grandes momentos e partidas e promete estar repleta de emoção até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário