O mercado fitness segue em constante crescimento no Brasil e no mundo, segundo estudo divulgado em 2022 pela IHRSA Latin American Report. O nosso país se destaca com mais da metade de academias de ginástica da América Latina, somando mais de 35 mil unidades e ainda, segundo empresários do setor, cerca de 5% dos brasileiros frequentam academias. Pensando nessa fatia do mercado, a Red Fitness, rede de academias, vem expandindo por meio do franchising, e inaugura sua quinta unidade em São Paulo, com instalações modernas e muito mais tecnológicas.
“O segmento fitness vem crescendo em ritmo acelerado, todos querem se cuidar mais e melhorar sua qualidade de vida. Felizmente, conseguimos acompanhar esse ritmo saudável e estamos muito animados com a nova unidade, que oferecerá uma fusão entre tecnologia de ponta e bem-estar, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e futurista que os transportará para uma década à frente. A nova franquia representa o ápice de nossa jornada de transformação digital. Ao adentrar o espaço, os alunos serão cativados pela arquitetura de vidro que permeia toda a estrutura, criando uma conexão visual entre os ambientes. Essa conquista só simboliza nosso comprometimento com a inovação”, explica Ronaldo Godoi, fundador e CEO da rede.
O novo layout contempla espaços amplos, bem distribuídos e com um toque de futurismo com iluminação de LED nos ambientes, tudo isso distribuído em 1.200 m², localizado dentro do supermercado Extra na avenida Ricardo Jafet.
A nova academia é o resultado dos investimentos constantes em tecnologias. Um exemplo disso são os totens dispostos perto dos aparelhos com vídeos curtos com orientações sobre cada exercício para os alunos durante os treinos; conta ainda com automatização do processo de renovação de planos e permitindo que realizem pagamentos regulares sem passar pela recepção, já que contam com sistema de pagamento recorrente, que não compromete o limite do cartão — assim como ocorre em planos de streaming, por exemplo.
A Red Fitness prevê a abertura de mais duas unidades nos próximos meses e de pelo menos 60 academias em todo o território nacional nos próximos três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário