O Viva Regenera que oferece produtos com foco na utilização dos nutrientes da biodiversidade brasileira voltados para a saúde e bem-estar, acaba de lançar o Shot da floresta - uma bebida com beterraba e guaraná para um boost de energia e antioxidantes.
O shot é composto por beterraba da floresta, guaraná cipó e sal que juntos proporcionam saúde e energia. A beterraba é um superalimento com riqueza nutricional singular, fornecendo aminoácidos essenciais, flavonóides, vitaminas e minerais. É também rica em nitratos. É usado como pré-treino já que o óxido nítrico produzido a partir dos nitratos é vasodilatador e otimiza a eficiência mitocondrial, a absorção de glicose no músculo e a utilização de oxigênio durante o exercício. Já o guaraná cipó é um energético natural usado pelos índios amazônicos como fonte de energia e para aumentar o foco e concentração. Ele é rico em cafeína, teobromina e teofilina. Por isso, seu efeito energético é equilibrado, estável e duradouro.
Ao mesmo tempo que os nitratos da beterraba e a cafeína do guaraná dão foco, energia, melhora na função cognitiva, melhor distribuição de oxigênio muscular e saúde mitocondrial, outros micronutriente como vitaminas, minerais, compostos fenólicos e as betalaínas (presentes na beterraba) proporcionam efeitos antioxidante, melhoram a saúde intestinal e podem funcionar como prebióticos para equilibrar a flora intestinal.
O Shot da Floresta pode ser encontrado por R$ 52,90 na loja virtual do Viva Regenera em: https://www.vivafloresta.com.br/.
Sobre Viva Regenera:
A Viva Regenera tem como foco a utilização dos nutrientes da biodiversidade brasileira provenientes de sistemas agroflorestais e extrativismo sustentável. Atua na inovação de alimentos com altíssima biodisponibilidade, rastreabilidade e procedência de cadeias produtivas regenerativas. Em sua cadeia produtiva tem como parceiros o Sitião Agroflorestal, a Fazenda São Francisco, o Viveiro Escola, a COOPERAR/Amazônia, a Coopera Cerrado, a Rede de Cantinas Terra do Meio, que juntos partilham dos valores do extrativismo sustentável e agricultura regenerativa. Os ricos ativos da natureza, até então desconhecidos ou pouco aproveitados pelo consumidor brasileiro, estão disponíveis agora.
Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário